ACHE AQUI O SEU PROFISSIONAL DE SAÚDE!
Médico Dentista Fisioterapeuta Nutricionista Fonoaudióloga Psicólogo Enfermeira Terapias Alternativas Personal Trainer Veterinário

Cadastro gratuito para os profissionais de saúde. Clique aqui.

  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer
  • Jornal Saúde e Lazer

Edição Impressa
Assine nossa newsletter:
cadastrar
Participe da nossa enquete:
Melhor região do Brasil para tirar as Férias?












votar
ver resultado


OS DOIS LADOS DA HISTÓRIA (LIVRO)

19/08/2013 | Visualizações: 849
Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer
Dê a sua nota:
Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer Saude e lazer



Warning: getimagesize(images/public/201308/743.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/gussan15/mktnova-1.com/saudelazer/includes/funcoes.php on line 326
Laura Spíndola

Laura Spíndola nasceu em setembro de 1994 e, atualmente, está cursando Letras – Português/Latim na UFF, Rio de Janeiro. Desde que aprendeu a ler e escrever, começou a produzir seus livrinhos, não só escrevendo, mas também desenhando, cortando e colando. Era, nesta época, escritora, ilustradora e editora. 

Aos nove anos ganhou o primeiro lugar no Concurso de Poesia da AACLIP, e, aos quinze, ganhou o primeiro lugar na categoria jovem do Concurso de Poesias da AACLIP. Ainda falando de livros, Laura ilustrou, junto com seu irmão, o livro de poesias infantil, “Bom-Dia Alegria!”. Também criou a capa do livro “Sou Mulher”, lançado na Bienal de 2009. Além de ler e escrever, as outras grandes paixões de Laura são a música, que estuda desde os seis anos (piano, clarineta e saxofone), os gatos e chocolates.

Escrito em 2009, “Os Dois Lados da História” é seu livro de estreia.

Sinopse: O que você faria se estivesse prestes a entrar numa imensa montanha-russa, onde teria que despencar de lá de cima, tendo que enfrentar seu verdadeiro horror a essa aventura radical? Você deixaria que os outros soubessem de seu pavor ou enfrentaria calado seus piores pesadelos?
Foi essa dúvida que atormentou Alex desde a hora em que ele entrou no parque. Havia muita coisa em jogo. Não tanto a vergonha perante os seus amigos, mas, principalmente, perante uma certa garota... Esta história narra um encontro de um grupo de amigos e suas idas e vindas no último ano letivo do Ensino Fundamental, onde amizades se formam, se fortalecem e romance paira no ar. A história é narrada pelos dois personagens principais: os adolescentes Alex e Camila. Cada evento da história é contado sob o ponto de vista de um deles. Conforme a história vai se desenvolvendo, nós viajamos por várias situações emocionantes, divertidas e engraçadas, fazendo deste livro diversão garantida.

MAIS INFORMAÇÕES:
http://blogosdoisladosdahistoria.blogspot.com.br/
osdoisladosdahistoria@yahoo.com.br
https://www.facebook.com/laurabgspindola
https://www.facebook.com/osdoisladosdahistoria


 
tags:






Comentários (6):

Em 20/08/2013 Katia Pino escreveu:
Querida: eu sei o quanto é emocionante quando nosso sonho se concretiza e temos nosso primeiro livro em mãos. Estou doida para a Bienal chegar e poder comprar e ler o seu trabalho. Vc vai ver: a Bienal entra no sangue e vc não vai querer outra coisa a não ser estar lá sempre. Bjs. SUCESSO!

Em 19/08/2013 Lúcia Guimarães escreveu:
Este livro é diversão garantida! Leve e divertido... Vale a leitura!

Em 19/08/2013 Andrea Richa escreveu:
Já tive oportunidade de apreciar alguns dos trabalhos musicais dessa jovem. Se depender do seu talento ,o livro será um sucesso!

Em 19/08/2013 Renato Eugenio de Oliveira escreveu:
Laura eh uma pessoa profunda, silenciosa, observadora e nos deu a felicidade de compartilhar seu mundo interno. Parabens Laura! Agradeco imensamente. Te encontro na bienas com meu livro na mao desejoso de um autografo. Ate la!

Em 19/08/2013 Flávio D. C. Spíndola escreveu:
Ansioso para ler o livro! E que seja o primeiro sucesso de vários outros livros! Parabéns, prima!

Em 19/08/2013 Ana Luiza Paes escreveu:
Louca pra ler esse livro.Parabéns Laurinha!


ANTES DE ESCREVER O SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE:
Todo e qualquer comentário postado neste site é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios, obscenos ou que não tenham relação com o conteúdo serão excluídos. Dê a sua opinião com responsabilidade!
Comentários

Deixe o seu comentário:

Nome:


E-mail (não será publicado):


Mensagem:


enviar















Siga-nos nas Redes Sociais